quarta-feira, 8 de setembro de 2010

MUITO OBRIGADO SENHOR!

Estou completando hoje 08 de setembro, 44 anos. Até aqui Deus tem preservado a minha vida neste mundo louco. Viver é uma dádiva de Deus. Para morrer como diz o ditado basta apenas estar vivo. Eu sou o sobrevivente de mais um ano e fico feliz por Deus ainda me querer vivo. Como Diz o apóstolo Paulo na Carta ao Filipenses capítulo 1: 21 "Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho." Mesmo ainda não querendo morrer eu tenho a plena certeza de que se o Senhor Deus me chamar agora eu estou pronto para viver a aternidade ao seu lado.
Nos meus 44 anos já vivi o suficiente para casar, ter dois filhos (que já estão adultos) e pastorear uma igreja por 11 anos. Que maravilha de Deus!. É claro que para mim ainda não é suficiente e espero, como sempre digo, chegar aos 100 anos para poder ser ainda muito mais usado na obra do Senhor. Ainda tenho muitos sonhos e planos. Ao ler o texto de atos 2:17 "E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; ... E os vossos velhos terão sonhos;" Eu me sinto um jovem com vigor para fazer diferença neste mundo e velho sonhando com uma igreja mais forte e poderosa neste mundo. Um sonho que se tornará realidade.
A cada dia que acordo agradeço a Ele por renovar a minha força. A cada dia que acordo não me arrependo de tê-lo aceitado como Senhor da minha vida aos 11 anos de idade e ter sido batizado aos 12 anos. A cada dia que acordo agradeço por meus pais, por minha esposa e filhos e por minha igreja abençoada. Como eu sou feliz por pertencer a esse Deus.
O meu desejo como servo do Senhor é poder morrer fazendo a sua obra.
MUITO OBRIGADO DEUS POR TEU AMOR POR MIM. MAIS UM ANO DE VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário