terça-feira, 31 de agosto de 2010

VOTE EM UM HOMEM DE DEUS MAS NUNCA EM UM CRENTE


As eleições estão chegando e a nossa responsabilidade de exercer a cidadania também. Estamos vivendo tempos de grande descrédito daqueles que se dizem crentes e que estão envolvidos em ações ilícitas e até respondendo processos administrativos por desvio de verbas públicas.
A nossa arma é não votar nestes novamente. Não votar com a emoção e nem mesmo por conveniência e sim por discernimento do Senhor.
Votar naqueles que estão travestidos de cordeiros sendo na verdade lobos é um perigo e até mesmo pecado. É preciso ter consciência de que aqueles em quem votarmos estarão por quatro anos criando leis que irão nos beneficiar ou nos prejudicar. No congresso tramitam várias leis que querem amordaçar e oprimir a igreja do Senhor. É de nossa responsabilidade conhecer as idéias principais de cada partido bem como de cada candidato colocando-os diante de Deus e escolhendo aqueles que o Senhor nos mostrar.
Como filho de crente não é crentinho mas precisa também aceitar a Jesus como Senhor e salvador para ser salvo, nem todo aquele político que vive dentro das igrejas rondando os fiéis atrás de votos são cristãos e merecem a nossa confiança. Volto a dizer é preciso pedir a Deus discernimento e misericórdia.
Eu sei que não é fácil fazer a escolha correta mas é direito e obrigação votar. Não adianta depois ficar chateado por causa das ações desonestas dos políticos, já que quando tivemos a oportunidade de colocar pessoas melhores, nos omitimos votando em branco, nulo ou mesmo nos candidatos que não tem nenhum compromisso com a população sofrida e votam contra os preceitos bíblicos.
Existem também muitos políticos que com grande poder financeiro compram votos. Muitas vezes não só pagando em dinheiro vivo por ele, mas através de um exame médico, uma proposta de emprego, alguns sacos de cimento, pedra, arreia e tantas outras coisas mais que tem atraído dezenas, centenas e até milhares de pessoas entre elas muitos crentes.
Acima de ser isto um crime é na verdade PECADO.
E nós que aceitamos e temos compromisso com Deus nâo temos mais prazer com o pecado e não podemos aceitar estas coisas.
O seu voto é muito precioso pois dará direito a alguém manipular dinheiro público (o nosso dinheiro) e criar leis durante quatro anos. Por isto aja com responsabilidade e temor ao Senhor antes de votar.
Pense nisto, ore e vote. Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário