domingo, 25 de abril de 2010

AS NOVELAS E A REDE GLOBO SÃO DO DIABO

A Rede Globo de televisão é do diabo. Desde sua criação ela tem sido um canal para destruição da família e sociedade Brasileira. Com um ar ingênuo e um discurso de imparcialidade vêm adentrado os nossos lares e nos forçado a aceitar preceitos que enfraquecem a família e o caráter do ser humano desde sua tenra idade. Ficamos reféns de imagens das mais diversas e passamos a acreditar nas suas doutrinas mentirosas como verdades. Temos caído nas astutas armadilhas do diabo e temos trocado a igreja por programas e novelas. A bíblia nos adverte em Efésios 6:11 dizendo - Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.

O diabo é sagaz e tem usados de todas as artimanhas para afastar todos da presença de Deus. Precisamos nos munir das armas espirituais para poder resistir. O homem sem a proteção e discernimento vindo de Deus são alvos fáceis para o inimigo de nossas almas. Em João 10:10 diz que - O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. O diabo veio para destruir a minha e sua vida. Ele não tem pudor nem piedade. Ele veio para roubar, matar e destruir. Diga não a Rede Globo. Diga não às novelas que incentivam a sexualidade, a promiscuidade, a depravação humana, ao homossexualismo.

O escritor Júlio Severo diz em seu site WWW.juliosevero.com que a “Globo saiu em defesa do PLC 122 fazendo propaganda jornalística na intenção de martelar em nossa cabeça, de novo, a lei anti-“homofobia” como proteção aos homossexuais”. Diz ele que “o que a Globo fez é perfeitamente natural. Para quem há anos defende o adultério, a prostituição (todo relacionamento sexual fora da aliança conjugal), o homossexualismo, a bruxaria e outras perversões em sua programação, seria de surpreender ver a Globo agora fazendo um “jornalismo imparcial” sobre o PLC 122?”. É claro que não.

Em outro artigo Julio Severo diz que “Uma semana depois da propaganda pró-PLC 122 do Jornal Hoje, a TV Globo, numa atitude nada inédita de campanha de desinformação, apresenta o “testemunho” do ativista gay Oswaldo Braga. O “testemunho” foi apresentado bem no capítulo final da novela “Viver a Vida” — nome provavelmente enrustido que deveria ser “Viver a Sodomia”.

Precisamos ter cuidado com aquilo que estamos assistindo. Precisamos Repensar os valores que temos aprendido como agradáveis a Deus, que nos levam a ter uma sociedade e família saudável e aquilo que tem sido oferecido a nós com capa de distração e informação, mas na verdade tem nos afastado cada dia de Deus. Diga não ao diabo e seus anjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário